Federação de Umbanda e Candomblé Luzes dos Orixás Zaze Loiá Ará do  Estado de São Paulo


Cumprindo o nosso calendário litúrgico 2011, a nossa Federação como de praxe, visando a confraternização e compartilhamento de nossos axés, estende aos nossos afiliados (templos) a participação em mais um de nossos importantes rituais, denominado Ritual das cabaças do Sr. Exu Rei e Sr. Exu do Lodo que esse ano será realizado no continente africano no país Angola. O objetivo desse ritual é agregar energias de saúde, paz, harmonia, prosperidade e principalmente valores espirituais, cuja meta é ser plantado esse axé em todos os continentes do nosso planeta, para que ele nos restitua esses valores tão necessários para nossa vida encarnada. Temos a certeza que a soma positiva e fraterna de nossos afiliados, só favorece e fortalece a egrégora de amor, união, entendimento, respeito,  tão difundidos em nossa casa para todos aqueles que nos procuram. O resultado desse trabalho reflete diretamente na evolução espiritual e pessoal de cada um de seus adeptos, simpatizantes e todos aqueles que de coração e afinidade buscam esses conceitos de evolução espiritual.

Hoje nossa Federação não se sente envaidecida, mas imensamente feliz por estarmos passando sem sombra de dúvidas, um dos melhores momentos que já vivemos, fruto da cobertura e assistência espiritual incansável de nossos mentores, e do trabalho sério de todos que dela fazem parte, seja filhos espirituais ou afiliados, porém essa renovação energética e doutrinária é constante.

Compartilhando desse axé estamos aqui querendo firmar e aumentar nossos laços de família, para que cada sacerdote também possa aumentar e implantar essas bençãos em seus respectivos Templos. Nossa função não se restringe apenas em orientar burocraticamente, judicialmente ou na propedêutica e atribuição sacerdotal , mas sim nos mantermos todos no mesmo padrão vibratório estrutural, e para isso e por isso, a espiritualidade desenvolve todos esses ritos visando manter a manutenção espiritual de seus filhos e afiliados.

Esse Ritual foi realizado no dia 11/03/2011.
Agradecemos a participação de:
 

Mãe Cezilda Cristina Aro Torices Reimão - Tenda de Umbanda Pomba Gira Sete Saias

Mãe Renata - Tenda de Umbanda Caboclo Ventania e Oxum Apará.

Mãe Cicera - Centro Espírita de Umbanda Mestre Chico Quimbandeiro

Pai Paulo da Silva Rosa  - Tenda de Umbanda Caboclo Pedra Branca e João Boiadeiro

Pai Paulo de Paiva - Tenda de Umbanda Caboclo Sete Flecha

Pai José Vieira - Tenda de Umbanda Mestre Zé Pretinho e Caboclo Pena Branca

Pai Anísio - Tenda de Umbanda Ogum Naruê e Caboclo Lua Nova

Pai Silvio - Inzô Nguzu de Mutalambo e Dandalunda

Pai Walter - Templo de Umbanda Ogum Rompe Mato, Pai João de Angola e Caboclo Sete Flechas.
 

  

“ O crescimento espiritual não se justifica se ele acontecer sozinho,  assim como na vida encarnada, todos somos interdependentes. Jamais podemos ter a pretensão em pensar que na religião evoluímos sozinhos e somos os donos da verdade absoluta”

Palavras da espiritualidade.